segunda-feira

Esclarecimento e Desmentido

É do conhecimento dos Órgãos Sociais da Academia Recreio Artístico que foram postos a circular rumores e boatos de que na 6ªfeira, dia 3 de Junho de 2011, cerca das 18,30h a Marcha da Baixa participou numa arruada de campanha eleitoral do Partido Social Democrata, para as Legislativas/2011 que se realizaram no dia 5 de Junho.
A Direcção da Academia Recreio Artístico, entidade organizadora e responsável pela Marcha da Baixa/2011 Repudia veementemente tais rumores e boatos e em reunião que se realizará brevemente, irá tomar as medidas que julgar correctas e necessárias para desfazer esta afronta.
Mais se informa e para que conste, que nesse mesmo dia e à hora referenciada, todos os elementos da Marcha e seu staff se encontravam no mercado 31 de Janeiro, ao Saldanha, iniciando os preparativos para a deslocação e apresentação da Marcha no Pavilhão Atlântico.
É com enorme lamento que vemos alguém de má fé a querer-nos ligar a esta ou a outra qualquer iniciativa de campanha partidária, o que uma vez mais rejeitamos em absoluto.

Sem comentários: